Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

21/11/2011

8ª IDEAU Sta. Clara em Santa Catarina

O destino da turma foi Santa Catarina. Os alunos visitaram parque Beto Carrero World, a cidade de Balneário Camboriú e Florianópolis. Na capital catarinense visitaram o centro da cidade, o Mercado Público, a Praça XV de Novembro que é atrativo turístico pela Figueira centenária, além da Catedral Nossa Senhora do Desterro, praias, entre outros.
Lucas Mascarello Perin, aluno que participou do passeio disse que “a viagem que minha turma fez foi muito interessante, não apenas por ser um momento de descontração da turma, mas também porque se tornou um acréscimo aos estudos. A viagem proporcionou uma diversão imensa para toda a turma, foi bem organizada e bem aproveitada. Os responsáveis que participaram da viagem realizaram muito bem o dever imposto a eles. Enfim, a viagem foi muito divertida e muito descontraída”.
Eduarda Bertella também deu seu depoimento: “A viagem foi um acontecimento que uniu bastante a turma, pois antes ela era dividida em grupinhos. Era o grupo do Perin, o da Paola, o da Vitória e o do Aurélio. Agora todos os grupinhos se juntaram. Tá todo mundo andando com todo mundo, então isso foi uma das melhores coisas da viagem”.
A aluna Vitória Mioto também deu seu depoimento sobre a experiência: “ A nossa viagem foi inesquecível, nos divertimos muito… ficamos em um hotel onde todas as noites entrávamos na piscina, conhecemos novos lugares, andamos de skibunda nas dunas, foi demais… adorei!”

Comentários