Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

29/05/2012

Acadêmicas de Turismo IDEAU trabalham na promoção da atividade na região

Michele Sansigolo e Cheila Chiossi trabalham há alguns anos no setor do Turismo nas prefeituras municipais de Erechim e Jacutinga, respectivamente. Tanto tempo atuando na atividade não as deixou acomodadas. Ambas buscaram mais conhecimento na área em que atuam profissionalmente visando a sua qualificação.
O resultado do trabalho delas pode ser visto nas diversas ações que os municípios veem realizando individualmente ou nem parceria, como aconteceu na recente edição do Rally Internacional de Erechim. No Espaço do Turismo Regional localizado no Parque da ACCIE durante o evento automotivo, um café da tarde foi oferecido pelos Municípios da Região Termas e Lagos e pelos Organizadores do Rally. Mais uma vez lá estavam Michele Sansigolo e Cheila Chiossi junto com a equipe que preparou a Mostra de Degustação e Iguarias.
De acordo com a coordenadora do Curso de Graduação em Turismo da Faculdade IDEAU, professora Milena Berthier Bandeira, “é muito bom identificar o crescimento da atividade turística na região e mais ainda é ver os acadêmicos do curso envolvidos nessas ações de promoção de localidades e atrativos da região”.

 

  

Comentários