Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

22/02/2011

Adroaldo Lamaison palestra na IDEAU

O palestrante da noite será Adroaldo Lamaison que estudou Filosofia , Teologia e Psicologia, foi diretor franqueado da empresa americana Dale Carnegie,  é diretor da Lamaison Training, Consultoria e Desenvolvimento e está no Livro os 30 + em Motivação. Adroaldo abordará o tema “Um novo profissional para um novo mercado! Construindo uma carreira de sucesso”.
O IDEAU no empenho de se tornar um espaço de cidadania posiciona-se contribuindo de forma significativa para a formação de seres humanos conscientes e atuantes na construção de uma sociedade mais justa, humana e solidária. O ingresso para assistir à Aula Magna da Faculdade IDEAU é 1 kg de alimento não perecível, produtos de higiene e limpeza ou material escolar. Estes produtos serão doados ao Presídio de Getúlio Vargas, APAE, Sogeasme, Lar da Menina, CIR – Centro Integrado Renascer e Lar dos Idosos.
A Faculdade IDEAU convida os acadêmicos da graduação, professores, funcionários da Instituição, bem como alunos e professores da Faculdade IDEAU e do Centro de Educação IDEAU Colégio Sta. Clara, assim como toda a comunidade de Getúlio Vargas e Região para participar do evento e dessa ação solidária. 

Lista de produtos de higiene, limpeza entre outros que poderão ser doados como ingresso na Aula Magna:
Sabonete (não pode ser branco e nem amarelo)
Creme Dental (gel)
Papel Higiênico (não pode ser branco)
Detergente líquido
Sabão em barra (só o azul)
Vassouras de Plástico
Balde de Plástico
Sacos pra lixo
Panos de limpar chão
Panos de Panela
Bombril
Caderno brochura simples, sem espiral
Lápis
Borracha
Caneta Azul
Lápis de cor
Cola

Comentários