Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

13/06/2019
Ideau

Candidatos de toda região realizam prova do Vestibular de Inverno

      As Faculdades IDEAU contam com moderna infraestrutura que abrange laboratórios, clínicas, auditórios e campos de experimentação. Todos os ambientes ficam disponíveis aos acadêmicos, para que construam saberes e experimente vivências importantes para seu futuro profissional.

     As unidades de ensino da Instituição, localizadas em: Bagé, Caxias do Sul, Getúlio Vargas e Passo Fundo, receberam nesta quinta-feira (13) candidatos de toda a região para realizar o processo seletivo de Vestibular de Inverno. Os participantes tiveram seus conhecimentos testados por meio de prova com questões objetivas envolvendo as diferentes áreas do conhecimento e, também, a redação. Na prova de redação, os candidatos puderam optar por um tema para discorrerem, entre as propostas: “Onda conservadora no cenário político brasileiro”, e, “Liberação de agrotóxicos”.   

      A Instituição possui metodologias próprias, as quais colocam o aluno no centro do processo de aprendizado, alinhando teoria e prática. Desta forma, possibilita o desenvolvimento de profissionais altamente capacitados.

Comentários