Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

22/06/2018

Centenas de candidatos realizam a prova de Vestibular de Inverno

            As Faculdades IDEAU realizaram nas unidades Caxias do Sul, Getúlio Vargas e Passo Fundo o processo seletivo para o Vestibular de Inverno 2018 na noite desta quinta-feira (21). Acreditando que passos para a evolução advém das escolhas de cada um, a campanha de Vestibular trouxe em seu slogan: MAIS POR VOCÊ.

            A edição contou com candidatos de diversos municípios da região, que tiveram seus conhecimentos testados com prova de questões objetivas, envolvendo as diferentes áreas do conhecimento, e, ainda, redação, a qual desafiou os candidatos a discorrer sobre a temática “O futuro do trabalho na nova era tecnológica”. 

            Hoje, a Instituição difere-se por ser uma das poucas no país que tem metodologia focada no ensino integral de seus acadêmicos, valendo-se de teoria e prática acopladas em sua matriz curricular. Além de oportunizar Educação Superior de excelência, o presidente do IDEAU, professor Flávio Carlos Barro, enfatiza que a Instituição disponibiliza mensalidades com valor diferenciado, e, também, oferece formas de acessibilidade por meio de bolsas e financiamentos.

            O gabarito pode ser acessado no site, dentro da aba do vestibular. O listão dos aprovados será divulgado dia 23, a partir das 11h.

 

Confira os horários de atendimento em cada Unidade e a relação de documentos necessários para realização da matrícula

Atendimento

Getúlio Vargas: No período compreendido entre 25 a 29 de junho, o horário de atendimento para realização da matrícula será entre às 7h30min às 22h30min. No sábado (30), haverá atendimento das 7h30min às 14h30min. Caxias do Sul: O atendimento será realizado de 25 a 29 de junho, nos horários entre 8h às 11h30min e das 13h30min às 22h. No sábado (30), haverá atendimento entre às 8h às 12h. Passo Fundo: No período compreendido de 25 a 29 de junho, o atendimento para matrícula será das 8h às 12h e das 13h30min às 22h30min. No sábado (30) haverá atendimento das 8h às 12h.

Documentos

Para efetuar a matricula os alunos aprovados devem comparecer junto à secretaria da unidade munido de xerox e originais dos seguintes documentos:

– Carteira de identidade;

– CPF;

– Título de eleitor (para maiores de 18 anos);

– Certificado de reservista ou prova de estar em dia com a obrigação militar (para os candidatos do sexo masculino);

– Certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio;

– Comprovante de residência;

 – Fotos 3×4 recentes (duas unidades);

Observação: os aprovados menores de 18 anos devem comparecer acompanhados pelos responsáveis.

Comentários