Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

24/06/2011

Curso de Administração da Faculdade IDEAU realiza visita técnica à Fruki Refrigerantes

A visita faz parte da disciplina de Teoria Geral da Administração I, que objetivou visualizar e vivenciar a teoria da Administração na prática do dia-a-dia, observando a forma como essas teorias são aplicadas.
A Fruki é considerada a maior empresa regional de refrigerantes que tem como missão “saciar naturalmente a sede dos gaúchos” e visão “ser a escolha de todos os momentos”. Durante a visita, os alunos visitaram a área de produção e conheceram todos os processos de fabricação dos produtos. Em seguida, visitaram a parte administrativa da empresa, onde puderam sanar dúvidas e degustar toda a linha de produtos Fruki.
Os acadêmicos avaliaram os modelos de gestão da empresa como ótimo referencial, pois observaram ser uma empresa com planejamento estratégico baseado em metas, visão de futuro e investimento em qualidade. Além disso, perceberam que os Administradores da empresa tem uma grande preocupação com a motivação de seus funcionários através de gratificações financeiras, planos de saúde, plano de carreira e segurança, proporcionando o bem estar para todos através de palestras, exercícios físicos e atividades de lazer e descanso. Além disso, a empresa possui papel importante na sociedade, onde atua de forma direta no apoio a educação, esportes, arte, campanhas de doações e oportunidades de desenvolvimento econômico.

Comentários