Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

29/08/2017

Curso de Psicologia da Faculdade IDEAU Campus Passo Fundo realiza atividade comemorativa ao Dia do Psicólogo

O curso de Psicologia da Faculdade IDEAU Campus Passo Fundo, realizou na última sexta-feira (25), uma atividade comemorativa ao Dia do Psicólogo, que foi celebrado nacionalmente no domingo, 27 de agosto. O evento teve início às 19h20, nas dependências da Faculdade IDEAU, e contou com a presença dos alunos e professores do curso.

Na oportunidade, o Coordenador do Curso de Psicologia Prof. Me. Élvis Mognhon, recepcionou a todos destacando a importância da profissão na história e no contexto da sociedade contemporânea. Na sequência os acadêmicos assistiram ao filme: “Precisamos falar sobre o Kevin”.  Ao final do filme proporcionou-se um momento para sua discussão, tendo os professores presentes contribuído para levantar elementos de análise do ponto de vista da psicologia.

Ao final do evento, realizou-se um coquetel com todos os acadêmicos e professores presentes. A Faculdade IDEAU com essa atividade, que buscou homenagear os atuais e futuros profissionais de psicologia, quer demonstrar sua preocupação com uma formação de excelência embasada nos princípios teórico-práticos que regem nosso processo educacional.

 

Comentários