Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

15/02/2017

Descontração e Reflexão marcaram o início do Primeiro Semestre 2017 da Faculdade IDEAU

A noite desta terça-feira, 14, foi marcada pela contagiante alegria e descontração do palestrante Jaime Folle e sua equipe, que ministrou palestra motivacional dando início aos trabalhos acadêmicos do primeiro semestre da Faculdade IDEAU. A Palestra Motivacional “A Evolução do Mundo e o Conflito de Gerações”, foi o tema da Aula Magna e do Trote Solidário do primeiro semestre 2017, que aconteceu na Faculdade IDEAU Campus Passo Fundo. Ao cobrar como ingresso 1kg de alimento não perecível, material de higiene, material de limpeza  e material escolar entidades são contempladas com a doação do Trote Solidário.

A noite também foi marcada pela entrega de Certificados para os acadêmicos destaques de cada curso, tendo como critério a melhor média das médias obtidas no semestre de 2016/2 de cada Curso e geral da Faculdade IDEAU Campus Passo Fundo. Os alunos premiados foram: ROMEU CEZAR DEON – do Curso de Agronomia com média 9,43; PATRÍCIA BELIN do Curso de Educação Física com média 9,29; KENEDI FRÔDLICK do Curso Grade Integrada com média: 8,91; KEROLEN MUARA DOS SANTOS do Curso de Psicologia com média: 8,75; e LUCAS LIMA MARINI do Curso de Medicina Veterinária com média 9,47. A melhor média das médias ficou com o acadêmico de LUCAS LIMA MARINI do Curso de Medicina Veterinária com média 9,47.

A palestra “A Evolução do Mundo e o Conflito de Gerações, fez  uma reflexão sobre a evolução do mundo desde 1945, até os dias de hoje, mostrando as dificuldades do entendimento entre a geração antiga,  baby boomer,  com as novas,  chamadas de X,Y,Z e H dentro das empresas, família, sociedade, igrejas.

Jaime Folle é de Iraí/ RS. Graduado em Administração, pós-graduado em Contabilidade, Mestre em Organização e Direção de empresas, e em Gestão de Desenvolvimento. Especialista em Vendas, Marketing, Empreendedorismo, Psico-andragogia. Atua na DOCÊNCIA a 30 anos como professor universitário. Equipe Jaime Folle Cursos e Treinamentos, com equipe de profissionais atua em Vendas e atendimento, Gestão, Recursos Humanos. É palestrante, tem vários livros publicados, é colunista de jornais.

 

Comentários