Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

25/02/2015

Especialização em Fisioterapia Ortopédica e Esportiva terá início no dia 27 de março

      No dia 27 de março acontecerá a aula inaugural do curso de Especialização em Fisioterapia Ortopédica e Esportiva, ministrada pelo renomado professor  Dr. Henrique Jatobá, fisioterapeuta do Comitê Olímpico Brasileiro.

      O curso será desenvolvido nas dependências do Hospital Ortopédico de Passo Fundo – HO, para atender sua característica teórico-prática. As aulas serão mensais nos horários de sextas-ferias das 19:30 às 22:30, sábados das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00, e domingos das 8:00 às 12:00

       Este curso objetiva proporcionar aos profissionais momentos de discussão e aprimoramento sobre as lesões musculoesqueléticas, desde seus princípios básicos até os mais específicos. Além de aproximar os pós-graduandos de técnicas e abordagens atuais na área de reabilitação ortopédica e esportiva, contribuindo para a formação de profissionais ainda mais completos.

     A Especialização em Fisioterapia Ortopédica e Esportiva é uma parceria da Faculdade IDEAU com o  Hospital Ortopédico de Passo Fundo – HO.

      As inscrições estão abertas até o dia 24 de março. Mais informações pelo site www.ideau.com.br ou fone (54) 2103-1250.

Comentários