Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

15/10/2015

Faculdade IDEAU Campus Passo Fundo realiza 2º GP do Conhecimento

Concentração, disputa, conhecimento e cultura versos estudo e dedicação. O olhar atento, a cumplicidade assim foi o 2º GP do Conhecimento no dia 14 de outubro em Passo Fundo. A competição que tem caráter cultural foi realizada pelo segundo ano no Campus Passo Fundo, o evento aconteceu na Faculdade IDEAU Campus Passo Fundo e contou com a participação de 37 equipes de 17 escolas e 185 competidores. Estiveram presentes no evento cerca de 500 pessoas. Foram premiadas as três melhores equipes com troféus e medalhas e para a grande campeã, cada aluno recebeu um tablet, bem como a professora responsável pela equipe. A melhor torcida escolhida por um júri pré-definido também recebeu como premiação um tablet. O 2º GP do Conhecimento é uma promoção da Faculdades IDEAU.

  O projeto tem o objetivo de dar continuidade ao processo de preparação ao Enem e ao vestibular, além de desenvolver o senso de equipe dos estudantes. Os quatro participantes precisavam resolver cinco questões em 10 minutos. Foram quatro horas de muita disputa, troca de olhares e a cada rodada o grau de dificuldade aumentava. Com isso os estudantes conseguiram medir o grau de conhecimento e colocar em prática seus estudos.

A Escola Tiradentes de Passo Fundo levou o primeiro lugar, o segundo lugar ficou com o Projeto Tô Dentro de Passo Fundo e o terceiro lugar ficou com Projeto Tô Dentro de Passo Fundo. A melhor torcida foi da Escola Benvegnhur de São Domingos.

Comentários