Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

06/09/2014

Faculdade IDEAU comemora 10 anos

2014 está sendo um ano especial para a Faculdade IDEAU. Neste sábado, 06, o Instituto de Desenvolvimento do Alto Uruguai – Faculdade IDEAU está comemorando 10 anos. Novas conquistas em diferentes áreas do conhecimento celebram os 10 anos de excelente atuação em educação, pesquisa e conhecimento que vai desde o maternal até a pós – graduação. Respeito, ética são os valores da Instituição que busca a cada ano a excelência na qualidade de ensino e do conhecimento, alinhando teoria e prática.

Neste ano de 2014 diversos fatores estão motivando a Instituição a prosseguir mais e mais em suas reformas e na construção de novas infraestruturas. Novos cursos estão sendo agregados em todas as unidades que compõem o Instituto de Desenvolvimento Educacional do Alto Uruguai – IDEAU.  A Instituição conta hoje com cinco unidades que são: a IDEAU Getulio Vargas, IDEAU Campus Passo Fundo, IDEAU Campus Marau, IDEAU Campus Caxias do Sul e IDEAU Campus Bagé.

A Faculdade IDEAU orgulha-se do caminho até aqui percorrido e de acreditar na cidade de Getúlio Vargas, na região do Alto Uruguai e nas pessoas – futuros profissionais – que por ela passam e contribuem para fazer a sua história.

Comentários