Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

23/09/2016

Faculdade IDEAU Getúlio Vargas conquista mais um Curso

Na quarta-feira, 21 de setembro o ministério da Educação publicou no Diário Oficial da União a autorização da abertura do novo curso pela Faculdade IDEAU Campus Getúlio Vargas. A portaria nº 531 de 21 de setembro de 2016 que autoriza o curso de Bacharel em Fisioterapia.

Para o Diretor Presidente Professor Flávio Carlos Barro, a aprovação de mais um Curso demonstra que a Faculdade IDEAU está cada vez mais comprometida com a Educação e qualificada para lançar ao mercado de trabalho profissionais altamente preparados.

Neste vestibular de Verão 2017 a Faculdade IDEAU estará oferecendo através vagas para o novo curso de Bacharel em Fisioterapia.  Informações pelo telefone 3341-6600.

O que é o curso de Fisioterapia

Fisioterapia é um “conjunto de técnicas usadas no tratamento e na prevenção de doenças e lesões”, porém, a fisioterapia possui uma área de atuação muito ampla, pois atua diretamente na prevenção, reabilitação e reintegração de cada indivíduo. Para restabelecer e fortalecer a capacidade física e funcional de seus pacientes, além da massoterapia e ginástica, o fisioterapeuta utiliza outros recursos como termo terapia que são tratamentos à base de frio e calor, tratamentos a base de água e/ou aparelhos especiais de acordo com a necessidade do tratamento do paciente.

Comentários