Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

11/11/2016

Faculdades IDEAU realiza o maior Vestibular da sua História

Nesta quinta-feira, 10 foi realizado o Vestibular de Verão  2017 que teve como slogan “Escreva uma Nova História”. Este ano o vestibular de Verão foi o maior vestibular da História da Faculdades IDEAU, com mais de 3,5 mil candidatos inscritos. Na Unidade de Passo Fundo foram 1102 inscritos, tendo uma abstenção de 22,1%.

Este ano a redação teve como tema “A comunicação e o relacionamento familiar no contexto das novas tecnologias do século XXI”.

Os candidatos disputaram vagas para os seguintes cursos:

Administração

Agronomia

Arquitetura e Urbanismo

Educação Física – Bacharelado

Educação Física – Licenciatura

Engenharia de Produção

Medicina Veterinária

Pedagogia

Psicologia

Tecnologia em Gestão de

Recursos Humanos

As matrículas para os aprovados no Vestibular de Verão 2017 da Faculdade IDEAU acontecem no período de 12 a 19 de novembro de 2016, no horário das 7h 30min às 12h e das 13h 30min e às 22h 30min. O listão dos aprovados será divulgado no sábado a partir das 11h e estará disponível no site www.ideau.com.br.  

A Faculdade IDEAU tem como missão oportunizar por meio do ensino de excelência o aperfeiçoamento teórico prático para a formação humana e o desenvolvimento da sociedade.

Conforme o Diretor da IDEAU Passo Fundo Júlio Capeletto, “o sucesso do Vestibular de Verão 2017 foi novamente fruto do trabalho coletivo de todos os colaboradores da instituição. A qualidade do ensino é um ponto fundamental que traz para junto de nós, ano após ano, mais alunos que buscam um diferencial, um crescimento profissional e que junto da IDEAU, escrevem uma nova história”.

Para efetuar a matricula, o aluno precisa comparecer junto a secretaria da IDEAU localizado na Av. Ruy Barbosa, 103 – Bairro Vila Petrópolis, munido de fotocópias e originais dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor para maiores de 18 anos, Certificado de Reservista ou prova de estar em dia com a obrigação militar para os candidatos do sexo masculino, Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, comprovante de residência e 2 fotos 3X4 iguais e recentes. Os Candidatos menores de 18 anos devem comparecer acompanhados pelos responsáveis.

 

 

Comentários