Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

29/03/2011

IDEAU dá início a novas turmas de Pós-Graduação

Recentemente, foi aberta mais uma turma de Especialização em Educação Interdisciplinar formada por alunos oriundos dos municípios de São José do Ouro e Barracão. Esta é a quarta turma formada por alunos desta região. As aulas iniciaram com a disciplina de Bioquímica e Educação Ambiental ministrada pela Professora Cherlei Coan, graduada em Biologia e Mestre em Educação, com vasta experiência na docência tanto da educação básica, como na graduação. A previsão é de que ainda em 2011 outras três turmas de Educação Interdisciplinar sejam abertas.
Na área da gestão, as aulas iniciaram com a Disciplina de Planejamento e Controle Financeiro, ministrada pelo Professor Renato Silva, graduado em Ciências Contábeis, Especialista em Contabilidade e Finanças e Mestres em Finanças com Ênfase em Controladoria. A disciplina aconteceu no Curso de MBA Executivo que também iniciou há poucos dias.
Outros cursos em diferentes áreas estão com inscrições abertas. Outras informações podem ser obtidas através do fone (54) 3341.6600 ou no site www.ideau.com.br.

Comentários