Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

06/11/2010

IDEAU lança oficialmente a campanha do Vestibular 2011

Com o slogan “Ideal pra você”, a campanha foi baseada no conceito de oferecer uma oportunidade para as pessoas buscarem um novo ideal. Um ideal de conhecimentos, de informações, de sucesso e de transformações, explica o responsável pela campanha Alberto Zabloski da agência AZ Publicidade.
Para desenvolver a campanha foi pensado em usar um mascote, já que pensou-se em trabalhar com animação. Mais uma vez, a os alunos da Faculdade IDEAU contribuíram com o processo de criação da campanha. Foi a partir do mascote proposto pelos alunos Ariel Narzetti, Angelis Petzen, Caroline Haack, Grasiela Brianchini, Edu Carlos Visneski, Lourivan Serafini e Michele Pessutti, da turma de Administração nível VII no semestre de 2010/2, que as peças publicitárias foram ganhando forma. O mascote dos acadêmicos foi fruto do Projeto de Aperfeiçoamento Teórico-Prático proposto à turma, o qual desafiou os alunos a criarem produtos que promovessem o nome e a marca da Faculdade IDEAU. Estudamos agora a possibilidade de dar sequencia à proposta dos alunos que é a de dar um nome aos mascote, conta a responsável pelo Departamento de Comunicação da IDEAU, Milena Berthier Bandeira.
A Faculdade IDEAU está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2011 até o dia 02 de dezembro. Os interessados podem efetivar sua inscrição através do site www.ideau.com.br/vestibular ou nas secretarias acadêmicas dos Campus I e II da Faculdade IDEAU. O valor da inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais).
A prova será realizada na sexta-feira, 03 de dezembro, às 19h30min no Campus II da Faculdade IDEAU. A Instituição oferece vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Educação Física, Pedagogia, Turismo, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Design de Modas. A lista com os aprovados estará disponível no site da Faculdade IDEAU – www.ideau.com.br – na segunda-feira, dia 06 de dezembro, a partir das 11 horas.
Os aprovados podem efetuar a matrícula entre os dias 06 e 11 de dezembro nas Secretarias Acadêmicas do Campus I e II da Faculdade IDEAU. Outras informações podem ser obtidas no telefone (54) 3341.6600.

Milena Berthier Bandeira
Jornalista – R.P.: 10665
Departamento de Comunicação IDEAU
 

Comentários