Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

21/02/2020

Planejamento de vida será o tema da Aula Magna 2020

A Aula Magna é um evento tradicional na Instituição e marca o início do semestre letivo, proporcionando um momento de reflexão para os acadêmicos. Além de palestras, durante o evento os alunos destaque de cada curso recebem certificado de reconhecimento, juntamente com uma bolsa de estudos de 25% durante o semestre em que foram premiados.

Neste ano a ação irá contar com a presença do professor doutor Ronald Tavares Pires da Silva. O palestrante possui experiência em consultoria empresarial há mais de vinte anos, e é, atualmente, diretor do Conselho Regional de Administração do Estado do Mato Grosso (CRA-MT). Silva tem pesquisas nas áreas de: marketing de varejo, marketing de relacionamento, neurociência, entre outros. Denominando-se como um “provocador de pessoas”, ele irá abordar questões ligadas ao Planejamento da Vida.

O evento, que será realizado no dia 04 de março, às 19hmin, no Bless Centro de Eventos, é aberto ao público e o ingresso pode ser obtido mediante a doação de 1kg de alimento não perecível ou itens de higiene pessoal, que serão destinados a entidades da região posteriormente.

Comentários