Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

24/11/2011

Turismo IDEAU promove a 1ª Noite da Hospitalidade na Instituição

Sob a orientação e acompanhamento da professora Rita Michelin, docente da disciplina, dois grupos foram formados para pensar a atividade prática. Através do estudado na disciplina de Hospitalidade e Turismo, as alunas deveriam criar propostas de bem receber alunos e professores da IDEAU no Campus II, ou seja, colocar em prática os temas da hospitalidade e do bem receber. “Além da teoria, a prática se faz fundamental para o aprendizado dos alunos, dessa forma, as alunas do curso de turismo vão transformaram a Faculdade IDEAU em um local mais hospitaleiro por uma noite”, conta a professora.
Ao primeiro grupo coube recepcionar os acadêmicos logo na entrada da Instituição. Cheias de adereços coloridos, as acadêmicas de turismo chamavam a atenção de quem chegava. Os primeiros 500 alunos que entraram no Campus II receberam um pirulito que vinha acompanhado de uma mensagem, além de inesperado voto de “boa aula”.
O segundo grupo recebeu os professores no intervalo. Na entrada da sala dos professores, chocolate e uma mensagem acolhedora. Ao entrar na sala dos professores, a surpresa: salgados, refrigerante e um cartaz de boas-vindas à 1ª Noite da Hospitalidade no Turismo.
De acordo com a coordenadora do Curso de Graduação em Turismo da Faculdade IDEAU a atividade modificou a rotina na Instituição. “Ser surpreendido positivamente é sempre muito bom e, melhor ainda foi ver a empolgação da turma com a atividade e a receptividade de alunos e professores com o bem receber promovido pelas acadêmicas de Turismo”. 

   

   

Comentários