Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

14/06/2021

Turma de Educação Física Realiza 1º Corrida Rústica Virtual da Faculdade IDEAU

A turma de Educação Física do nível 9 está realizando a 1° Corrida Rústica Virtual da Faculdade IDEAU, que vem com o objetivo de promover a qualidade de vida através do esporte.

 

A criação deste evento faz parte da disciplina de Organização e Administração Esportiva. O evento teve início no dia 13 de junho e termina no dia 19 de junho. A pessoa que quiser participar deve baixar o aplicativo Strava (Aplicativo de corrida) e optar por realizar corridas de 5km, 10km e 21km. Após a corrida, deverá enviar dois prints da tela (descrito no regulamento) para comprovar a realização do trajeto, juntamente com o termo de responsabilidade e ficha de inscrição preenchidos para o e-mail descrito abaixo.

Como o evento será virtual e gratuito, não haverá inscrição prévia da corrida, ela se dará somente após o participante já ter efetuado a sua corrida. Esta inscrição/comprovação, portanto, ocorrerá mediante o envio dos documentos preenchidos e comprovação da corrida realizada. Importante destacar que qualquer pessoa poderá participar.

Para mais informações leia o regulamento ou entre em contato via e-mail rusticaunideau2021@gmail.com.

REGULAMENTO

Comentários