Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

14/04/2022
Graduação

Acadêmicas de Estética e Cosmética realizam visita técnica a indústria Dermatiká

Na última terça-feira, 12, as acadêmicas do curso de Estética e Cosmética da Faculdade IDEAU- Campus Passo Fundo, acompanhadas pela coordenadora Juliana Nascimento e da professora Jenifer Kolling, realizaram uma visita técnica a Dermatiká Indústria de Cosméticos Ltda, em Passo Fundo. A atividade buscou associar a teoria aplicada em sala de aula com a prática vivenciada no processo industrial de dermocosméticos.

As estudantes foram recebidas pelas sócias-proprietárias da Dermatiká, as quais apresentaram a rotina da fábrica, desde o recebimento da matéria prima, controle de qualidade, processamento dos ingredientes, até o produto final destinado aos consumidores. Na oportunidade, também foi possível vivenciar a realidade do mercado de trabalho e corroborar com as práticas realizadas dentro da instituição.

Segundo Juliana, toda a organização da empresa, zelo e cuidado no manejo dos produtos deixou as alunas encantadas pelo mundo dos cosméticos. “Nosso agradecimento especial a Débora e a Karine por essa parceria incrível, por toda dedicação, carinho e disponibilidade em nos permitir conhecer a grandiosidade que é a empresa Dermatiká. Com certeza essa visita agregou conhecimentos incríveis que nossas alunas levarão na bagagem acadêmica e na vida profissional”, enfatizou.

Comentários