Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

18/10/2011

Acadêmicos de Agronomia IDEAU participam do Salão Universitário

O trabalho intitulado “Avaliação do efeito do inoculante gelfix gramíneas (azospirillum brasilense) em sorgo silageiro associado a diferentes doses de nitrogênio” de autoria de Crismael Augusto, Everton Chiodelli,  Fábio Bresolin, Itacir de Pierre Ubert, Marcio Castanho e Silas Soligo, alunos do 6º nível, foi apresentado pelo acadêmico Itacir de Pierre Ubert. O trabalho teve a orientação das professoras Elisandra Andreia Urio Paloma Alves da Silva Sexto.
O trabalho “Diferentes doses de adubação nitrogenada para rendimento de grãos de canola”, dos autores Alexander Scolari, Anderson Passarini, Daiana M. Perdoncini, Moises Inocente e Verena Hanel, do 7º nível, foi apresentado pela acadêmica Daiana M. Perdoncini. Esse trabalho também teve a contribuição de Cristiano Büchling Acadêmico do Curso de Agronomia da Faculdade Integrado de Campo Mourão/PR. O trabalho teve a orientação dos professores Carlos Costa (Faculdade IDEAU) e Lia Mara Moterle (Faculdade Integrado de Campo Mourão).
As apresentações aconteceram na Câmara de Vereadores de Erechim. O evento foi aberto ao público e às universidades de Erechim e região. Estes trabalhos são resultados do Projeto de Aperfeiçoamento Teórico-Prático proposto aos acadêmicos da IDEAU.

Comentários