Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

20/07/2012

Aula Magna 2012-2

A palestra que marca o início do segundo semestre letivo de 2012 será com o Roberto Fehrenbach. “Gool” é o tema da palestra baseada na história do jogador Fio Maravilha, que no ano de 1972, fez um gol histórico, Flamengo x Benfica, que nesta época eram as duas maiores equipes do mundo, o então técnico Zagalo, chama Fio Maravilha, aos 25 minutos do segundo, entra muda o resultado do jogo e muda sua vida, entra para história. “Estamos precisando de pessoas que não tenham medo de desafios, que usem suas capacidades para entrarem para história e mudarem suas vidas”, explica o palestrante.
Roberto Fehrenbach é professor de educação física atuando nesta área por 15 anos. Trabalhou em multinacionais, como Lufthansa, Air France e Europa Representações, no setor de vendas e assessoria de empresa. Atualmente é consultor de negócios de várias empresas de Pelotas e região, além de especialista em motivação, vendas, com foco em resultados.
O ingresso é 1Kg de alimento. O que for arrecadado será doado às seguintes entidades assistenciais: APAE, Lar da Menina, CIR – Centro Integrado Renascer, Lar dos Idosos, AABB Comunidade, Presídio de Getúlio Vargas e Projeto Doutores da Alegria.

PARA OS ALUNOS DE GRADUAÇÃO:
• Horas complementares pela participação – 2 horas
• Horas complementares para todos os alunos se for atingida a meta de 1.500Kg de arrecadação – 5 horas
• Horas complementares para os alunos da turma que mais arrecadarem alimentos – 10 horas

Comentários