Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

06/05/2022

Faculdade IDEAU abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2022

Para quem deseja ingressar no ensino superior ainda em 2022, está em tempo. O processo seletivo da Faculdade IDEAU- campus Passo Fundo oferta neste semestre vagas em 15 cursos de graduação. As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas no site ideau.com.br até o dia primeiro de junho.

A prova do vestibular será aplicada no dia 02 de junho, a partir das 19h30, de forma presencial na unidade. O processo seletivo será composto por questões de múltipla escolha, nas quatro áreas do conhecimento, mais prova de redação. Os candidatos precisam chegar até a Instituição com antecedência, munidos de documentação com foto.

O gabarito oficial será disponibilizado no mesmo dia, a partir das 23h, no site. Já os classificados no Vestibular de Inverno serão comunicados no sábado, dia 04 de junho. Os aprovados deverão efetuar a matrícula de 06 a 11 de junho, no Setor de Atendimento da IDEAU.

A Instituição ressalta que todos os cursos são no período da noite, com aulas presenciais, complementadas com guia de estudos no modelo online. Além disso, trabalha com os programas do governo, como ProUni e Fies, e financiamento próprio que garante bolsas de até 65% no valor do curso.

Confira os cursos de graduação oferecidos neste processo seletivo:

Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Medicina Veterinária, Pedagogia e Psicologia.

 

Comentários