Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

08/07/2017

Faculdade IDEAU Campus Passo Fundo abre nova turma de Pós Graduação em Manejo da Fertilidade dos Solos e Nutrição das Plantas Cultivadas

Nesta sexta-feira, 07, teve início na Faculdade IDEAU Campus Passo Fundo a 2ª edição do curso de Pós Graduação a nível de Especialização (Lato Sensu) em Manejo da Fertilidade dos Solos e Nutrição das Plantas Cultivadas.

A aula inaugural foi ministrada pelo prof. Dr. Rafael Goulart Machado com a disciplina de Introdução a Fertilidade dos Solos.

O objetivo do curso é de oportunizar a capacitação dos profissionais  a cerca do Manejo da Fertilidade  dos solos e Nutrição de Plantas Cultivas por meio de aprofundamento teórico e prático, contemplando  conhecimento científico e sua relação com a assistência técnica e extensão rural, visando incremento direto em produção vegetal.

Diretor da Faculdade IDEAU Campus Passo Fundo, professor Julio Capeletto, destacou  a importância do profissional em buscar conhecimento e atualização ressaltando que a IDEAU tem imensa satisfação em contribuir com a formação e qualificação destes profissionais que farão a diferença no mercado de trabalho.

As aulas acontecerão a cada quinze dias, nas sextas-feiras a noite e sábados pela manhã. Interessados em ingressar para a turma podem entrar em contato com o Departamento de Pós graduação pelo telefone 54 3341-6600 ou 99146-8396.

Comentários