Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

27/02/2015

Faculdade IDEAU Campus Passo Fundo realiza Aula Magna com palestra de Alessandra Smaniotto

      Faculdade IDEAU convida alunos, professores, colaboradores e comunidade em geral para participar da Aula Magna que acontece na quarta-feira, 04 de março, a partir das 19h30min na Faculdade IDEAU Campus Passo Fundo.

      A palestra motivacional marca o início do primeiro semestre letivo de 2015 será com a palestrante Alexandra Smaniotto com o tema “Missão e Legado: despertando  o propósito de sua vida”.

      A palestrante Alessandra Smaniotto é formada em Administração Master Coach – IBC (Instituto Brasileiro de Coaching), MBA em gestão empresarial (FGV) e especialização em gestão de pessoas, professora universitária, coordenadora de cursos de pós-graduação, consultora de empresas, profissional com mais de 18 anos de experiência na área de gestão de pessoas. Já atuou em empresas como Perdigão, Sebrae/RS, Manitowoc Crane Group, Italac, Menno, Bunge, GSI, BSBIOS, Camera, Kuhn do Brasil, Universidade de Passo Fundo, IMED (Instituto Meridional), FURG, UFRGS, entre outras. Atualmente desempenha função de diretora executiva, consultora e instrutora de treinamentos na empresa Integra Soluções Empresariais. Como consultora atua como caça talentos, recolocação de profissionais no mercado, planejamento de carreira e presta consultorias na área de gestão de pessoas e Coaching.

      O ingresso é 1Kg de alimento não perecível, material de higiene, material escolar, material de limpeza. O que for arrecadado será doado a entidades.

Comentários