Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

03/11/2023
Graduação

Faculdade IDEAU passa a integrar o Conselho Municipal do Meio Ambiente de Passo Fundo

Na última terça-feira (31), a Faculdade IDEAU, campus Passo Fundo, representada na ocasião pelas professoras Bárbara Thaisi Zago e Katia Trevizan, esteve presente na eleição do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Passo Fundo/RS.

Na oportunidade, a IDEAU foi uma das eleitas para fazer parte da nova composição do Conselho, na categoria Instituição de Ensino. As eleições acontecem a cada dois anos, com a participação da sociedade civil organizada, ONGs, entidades, clubes, instituições de ensino, dentre outros, cujo objetivo é estimular a participação de todos no processo de preservação, conservação, recuperação e melhoria da qualidade do meio ambiente.

A coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Bárbara, destacou a importância dessa iniciativa, bem como de compor esse órgão. “A Faculdade IDEAU tem mostrado que o ensino não é apenas na sala de aula, mas também é participando e contribuindo com a cidade, onde os alunos ganham uma extensão do aprendizado, e a comunidade se aproxima ainda mais da Instituição”, comentou a professora.

 

Comentários