Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

15/10/2014

Faculdades IDEAU lança Campanha de Vestibular de Verão 2015

O lançamento da Campanha de Vestibular de Verão 2015 das Faculdades IDEAU, aconteceu na tarde desta segunda feira, 13, no Campus II da Faculdade. Estiveram presentes os Diretores das unidades de Getúlio Vargas, Passo Fundo, Marau, Caxias do Sul e Bagé e colaboradores da instituição.
     Na oportunidade, a gerente de Comunicação da IDEAU, Emanuela Tonin de Carvalho apresentou a Direção, Coordenadores e funcionários a Campanha de Vestibular de Verão 2015 tem como slogan “Ensino de Qualidade com Resultados para toda a vida!”. 
     Conforme Emanuela a campanha foi baseada no conceito de que com o passar do tempo colocamos algumas prioridades em nossas vidas. Crescemos e desejamos sempre o melhor, desejamos qualidade de Ensino. É tempo de escolha. Tempo de escolher ter sucesso e vencer. É tempo de ser IDEAU. Ressaltou também que a Campanha publicitária tem como modelos dois acadêmicos da Instituição
     Toda equipe IDEAU está mobilizada e preparada para receber os novos acadêmicos em 2015, com muito entusiasmo, sempre buscando a excelência na Educação. 
     O Vestibular será realizado no dia 28 de novembro a partir das 19h30min. As inscrições iniciam no dia 16 de outubro, com a novidade do lançamento de um novo curso Agronomia. Mais informações pelos fone 3241-7341.

Comentários