Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

05/04/2021
Curso

IDEAU inaugura Farmácia-Escola e oferece atendimento à comunidade

A IDEAU passa a oferecer mais um serviço para a comunidade com o funcionamento da Bendita Farma. A inauguração da farmácia-escola, que fica localizada na Avenida Rui Barbosa, 103, Bairro Petrópolis, foi realizada no início do mês de abril.

Além de estrutura convencional, a Bendita Farma contempla ambiente clínico, no qual oferece atendimento especializado ao público. A assistência é prestada por estagiários do curso de Farmácia com a supervisão de profissionais da área. Os serviços ficam disponíveis das 8h às 12h e 13h às 19h de segunda a sexta-feira, e, aos sábados no turno da manhã.

Bendita Farma

Em sua essência, a nomenclatura Bendita remete a “benção/bem cuidar”. Desta forma, o nome do novo espaço está relacionado com a proposta da farmácia-escola, uma vez que tem por objetivo promover saúde preventiva e assistência especializada por meio do atendimento humanizado. O projeto, além de oportunizar um lugar de conforto e cuidado físico e mental para a população, contribui também no desenvolvimento de competências socioemocionais e afetivas dos acadêmicos envolvidos.

 

Comentários