Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

26/02/2019
Ideau

Motivação é assunto de palestra show na Aula Magna 2019

     O início das atividades acadêmicas da Faculdade IDEAU de Passo Fundo contou com a realização da já tradicional Aula Magna, na noite de terça-feira (26). Nesta edição, a palestra show de Hani Awad abordou questões relacionadas a motivação, autoestima e superação.

     A atividade contemplou o Trote Solidário que visa a interação entre calouros e veteranos, além de promover arrecadação de donativos que posteriormente são destinados a entidades beneficentes. O Diretor de Ensino Superior da IDEAU de Passo Fundo, professor Juliano Bavaresco, enfatiza a importância da ação praticada pelos acadêmicos durante o trote solidário, “A formação de um profissional qualificado, ético e comprometido para atender as necessidades do mercado de trabalho, passa também por ações de cunho social como a realizada na Aula Magna, onde um pequeno gesto contribui significativamente na vida de centenas de pessoas” afirma o diretor. O evento contou também com a participação do presidente das Faculdades IDEAU, professor Flávio Carlos Barro.

     Com dinâmicas e bom humor, o palestrante Awad compartilhou seus conhecimentos de maneira que os participantes puderam refletir sobre engajamento de projetos e solução de problemas, além de comprometimento com a carreira para que o indivíduo seja mais motivado, produtivo e competente.

Comentários