Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

16/05/2017

Palestra “Inovação: uma espiada no futuro” abriu a Semana Acadêmica da Faculdade IDEAU Campus Passo Fundo

A Semana Acadêmica da Faculdade IDEAU Campus Passo Fundo 2017, teve início nesta segunda-feira, 15 com o tema “Inovação: uma espiada no futuro”. A palestra de abertura foi ministrada por Jardel Beck.

Jardel Beck é Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina, especialista em Marketing com Ênfase em vendas pela Fundação Getúlio Vargas, Master em Programação Neurolinguística pela World Neurolinguistic Program Council, pesquisador da comunicação de alto impacto e criador da Jardel Beck Palestras Mágicas. Inovação, Aprendizado e Motivação são as palavras mais associadas a  sua palestra, que une conteúdo inteligente, mágicas surpreendentes e humor na medida certa.

No contexto atual a qualificação é fator fundamental  para o desenvolvimento dos acadêmicos. Essa realidade inspira estudos, pesquisas, reflexões e debates no âmbito da produção acadêmica, na busca de compreensão crítica da realidade social, bem como, de  intervenções significativas por parte de professores,  estudantes e pesquisadores.

Nesse sentido a Faculdade IDEAU Campus Passo Fundo insere-se nesse debate, através da   realização da Semana Acadêmica buscando contribuir no processo de construção de uma  cidadania crítica, participativa e propositiva, por meio da construção de  conhecimentos significativos acerca da temática.
Nos dias, 16, 17 e 18 serão realizadas palestras específicas de cada curso e na sexta-feira, 19 Show de Humor com Marcio Meneghell.

Comentários