Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

06/05/2020
Centro Universitário

UNIDEAU lança Vestibular Digital com prova 100% Online

O cenário atual gerado pela pandemia de Covid-19 tem causado muitas mudanças e limitações. Ciente deste cenário, o Centro Universitário IDEAU (UNIDEAU) lançou nesta quarta-feira (06) o Vestibular Digital, com prova 100% Online, que tem por objetivo atender a demanda daqueles que pretendem ingressar na Educação Superior no segundo semestre de 2020.

O reitor da UNIDEAU, professor Flávio Carlos Barro, enfatiza que, a modalidade criada é a melhor alternativa para oferecer segurança aos candidatos e as suas famílias. Outra novidade é a possibilidade de escolher o melhor dia e horário para realizar a prova, no período compreendido entre 01 e 05 de junho. “Nós sabemos que este cenário tem mudado hábitos e criado algumas dificuldades para as pessoas, por isso é pertinente não determinar uma data e um horário fixo, mas oportunizar a todos condições de se organizar e realizar o processo seletivo do conforto e segurança de suas casas” argumenta o professor. As inscrições devem ser realizadas no site: www.ideau.com.br

A Instituição, que possui Unidades de Ensino nas cidades de: Bagé, Caxias do Sul, Getúlio Vargas e Passo Fundo conta com uma moderna infraestrutura que abrange laboratórios, clínicas, auditórios, campos de experimentação e hospital veterinário, todos disponíveis para que o acadêmico usufrua, de modo a construir saberes e experimentar vivências essenciais para o seu futuro profissional.

PROGRAMA RECOMEÇAR

Os candidatos participantes com 25 anos ou mais, podem optar em fazer parte do Projeto Recomeçar e realizar somente a prova de redação. Contudo, atendendo as orientações de restrição referentes ao COVID-19, além de fazer a inscrição pelo site, é necessário realizar agendamento de horário junto ao setor de atendimento acadêmico, pelo telefone: (54) 2103 1250

MATRÍCULAS

A matrícula dos alunos classificados será realizada de forma digital, pelo e-mail: atendimento.pf@ideau.com.br ou presencial com agendamento de horário (pode ser alterado de acordo com as orientações do COVID-19) na Faculdade IDEAU de Passo Fundo, no período de 08 a 12 de junho de 2020, no horário compreendido entre 8h às 12h e das 13h às 22h e no dia 13 de junho, no horário compreendido entre 8h às 13h.

Comentários