Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

22/07/2021

Vencedores da 1ª Corrida Rústica Virtual da Faculdade IDEAU recebem premiação

Entre os dias 13 e 19 de junho os acadêmicos do nono semestre de Educação Física da IDEAU, unidade Passo Fundo, na disciplina de Organização e Administração Esportiva, realizaram a 1ª Corrida Rústica Virtual da Faculdade IDEAU, aberta a toda comunidade, com o objetivo de estimular a saúde e bem-estar dos indivíduos por meio da prática esportiva.

A entrega dos prêmios foi realizada pelo professor responsável pelo evento, Cristiano Dall’Agnol, juntamente com os acadêmicos da comissão organizadora. Os vencedores que puderam se deslocar até a Instituição receberam a premiação no dia 25 de junho, para os demais, a premiação foi enviada para suas respectivas residências.

Categorias e premiação

O evento foi disputado nas categorias individual masculino e individual feminino, nas distâncias de 5km, 10km e 21km. Nesta primeira edição, participaram corredores de diversos municípios do Rio Grande do Sul.

Quanto as premiações, foram entregues para os ganhadores de: 5km – 1 mochila + 1 kit IDEAU; 10km – 1 cooler + 1 kit IDEAU; e 21km – 1 cadeira de praia + 1 kit IDEAU.

Comentários