Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

02/09/2022
Graduação

Acadêmicos de Medicina Veterinária realizam visita técnica a EXPOINTER

Os acadêmicos do curso de Medicina Veterinária da Faculdade IDEAU, campus Passo Fundo, realizaram na última terça-feira, 30, uma visita técnica a EXPOINTER, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/ RS. A ação teve como objetivo aproximar os estudantes das novidades e tecnologias empregadas no mercado da veterinária, além da identificação de novas raças de animais e o contato com o agronegócio, através dos diferentes segmentos.

Acompanhados pela coordenadora, Dr. Gabriela Bueno Luz, e os professores Me. Leonardo Porto Alves, Ma. Barbara Zago e Dr. Matheus Ferreira Serafim, os estudantes conheceram a Casa do Veterinário, onde foram recebidos pelo conselheiro do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV/RS) e pelo coordenador da Casa, Flávio Gomes de Oliveira.

Na oportunidade, os futuros profissionais também participaram de palestras e criaram networking com produtores e expositores, a fim de identificar as particularidades das diferentes raças e espécies expostas. “A atividade realizada em conjunto com os professores, de forma interdisciplinar, proporcionou grande conhecimento e aproveitamento dos momentos vivenciados, contemplando o conteúdo visto em sala de aula na prática”, destacou Gabriela.

Comentários