Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

06/11/2017

Acadêmicos do Curso de Agronomia da Faculdade IDEAU Passo Fundo tem trabalho publicado na Revista + Soja

Os acadêmicos Valter Bussolotto; Juliano de Carli; Josimar Delazeri e Felipe Fiorentin  do Curso de Agronomia da Faculdade IDEAU Passo junto tiveram seu trabalho publicado na revista +Soja, neste mês de novembro, o trabalho é fruto do Projeto de Aperfeiçoamento Teórico Prático, e foi  desenvolvido pelos acadêmicos sob orientação da professora e coordenadora do curso Ritieli Mambrin. O trabalho tem como título "Avaliação da influência de potencializador a base de silício, no controle de doenças foliares do trigo".

O artigo foi apresentado pela professora Alice Casassola no 50º Congresso Brasileiro de Fitopatologia e, foi escolhido como destaque para ser publicado na revista +Soja deste mês. 

Segundo a coordenadora do Curso de Agronomia, professora Ritieli Mambrin, a publicação foi a prova do esforço e dedicação de todos para a realização do trabalho, evidenciando que a Instituição e os alunos estão no caminho certo. 

 

Link do Artigo dos Acadêmicos:

http://maissoja.com.br/avaliacao-da-influencia-de-potencializador-base-de-silicio-no-controle-de-doencas-foliares-do-trigo

 

Comentários