Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

29/03/2022

Bolsa Mérito 2021/2 é entregue para os acadêmicos

Tradicionalmente, a Faculdade IDEAU reconhece a cada semestre os acadêmicos com a melhor média do curso, através de certificação e bonificação de 25% de desconto na mensalidade do semestre seguinte. Ao longo das últimas semanas, os estudantes destaques de 2021/2 receberam do (a) coordenador (a) o reconhecimento do mérito alcançado. Essa iniciativa reforça o ideal de educação híbrida oferecida pela Instituição, complementando as estratégias de ensino e aprendizagem para a formação de profissionais seguros e competentes.

“A Bolsa Mérito é uma proposta de incentivo aos acadêmicos desenvolverem o seu melhor a cada dia, a cada etapa, a cada semestre. É claro que apenas um acadêmico por curso é o vencedor (recebe a bolsa), contudo, todos têm a oportunidade de alcançar a premiação máxima, desde que dediquem-se a isso, e, mesmo que não alcancem, o exercício de tentar torna-se um hábito quando repetido constantemente. É nessa consistência de estudo, de busca pelo melhor a cada etapa da formação, que norteiam a Instituição ao planejar ações que envolvem a meritocracia”, explica a pró-reitora pedagógica, Dânia Barro.

O diretor da Faculdade IDEAU de Passo Fundo, Juliano Bavaresco, destaca a importância da iniciativa. “ É uma forma de reconhecimento pelo bom desempenho obtido no decorrer do semestre, onde a competição desperta e motiva os alunos na busca da excelência durante toda sua formação. Por meio do projeto, torna-se possível despertar nos estudantes a visão de que todos possuem capacidade para atingirem um bom desempenho acadêmico, e consequentemente, profissional”, afirma.

Confira os estudantes destaque desta edição:

AGRONOMIA: Cristian Schaeffer – 9,57

ARQUITETURA E URBANISMO: Ryan Monte da Silva – 9,34

CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS: Bruna Barth Teixeira – 9,52

DIREITO: Thomaz Dias Da Rocha – 8,89

EDUCAÇÃO FÍSICA: Morgana Silveira Dos Santos – 9,32

ESTÉTICA E COSMÉTICA: Kamili Scramin – 9,31

FARMÁCIA: Amanda Eduarda Scariot – 9,65

FISIOTERAPIA: Daniela Cardoso De Oliveira – 9,10

MEDICINA VETERINÁRIA: Yasmin Carolina Longares Lazaroto – 9,67

PEDAGOGIA: Neusa Miranda Pinto – 9,58

PSICOLOGIA: Djuli Camargo – 9,63

Comentários