Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

31/07/2012

Centro de Idiomas IDEAU/Achieve Languages abre inscrições para curso de Inglês

As inscrições estão abertas para quem deseja aprender ou aprimorar os conhecimentos da língua inglesa. O foco das aulas é a conversação. Com uma metodologia que proporciona aprendizado prático e oportunidades constantes de comunicação o aluno desenvolve gradualmente a cada aula, e não por meio de memorização, o aprendizado da nova língua.
“Nosso compromisso com o ensino, a qualidade internacionalmente reconhecida de nossos materiais e nossa metodologia de trabalho asseguram que, ao final de cada aula, nossos alunos terão uma sensação de progresso e satisfação – isso é aprendizado real!”, explica o professor responsável pelo Centro de Idiomas IDEAU/Achieve Languages, Ivonei Grolli.
As inscrições estão abertas para turmas nos turnos da manhã, tarde e noite. A carga horária semanal é de 2 horas. A cada etapa concluída o aluno recebe certificação. Alunos da IDEAU tem desconto especial. Maiores informações pelo email idiomas@ideau.com.br ou pelo fone (54) 3341.6600. Diferencie-se: falando um novo idioma você conquista o mundo.

Comentários