Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

24/05/2022
Graduação

Curso de Direito em parceria com a Damásio Educacional realizam simulado preparatório para o exame da OAB

No dia 17 de maio os níveis V e VII do curso de Direito da Faculdade IDEAU- campus Passo Fundo, realizaram o 2º simulado preparatório para a 1° Fase da Ordem de Advogados do Brasil (OAB), em parceria com Damásio Educacional, unidade de Passo Fundo. O simulado apresentou estrutura semelhante às provas que são aplicadas no Exame da OAB.

Para exercer a advocacia, o bacharel em Direito deve estar regularmente inscrito no quadro da Ordem dos Advogados do Brasil, por isso, “o simulado apresenta-se como uma oportunidade para que os alunos testem seus conhecimentos e se familiarizem com o modelo de prova e a disposição dos conteúdos que eles irão encontrar no Exame”, explicou o coordenador do curso, professor Vitorio Gheno Dervanoski Junior.

A Dámasio de Jesus irá presentear os três primeiros colocados, com cursos de Atualização e Prática. Após a correção de todas as provas, o resultado final foi o seguinte:

1º Lugar:  Thomaz Dias Da Rocha – Nível VII

2º Lugar: Thierry Mychel Drehmer- Nível VII

3º Lugar: Maria Gabriela Nóro Godinho- Nível V

Segundo Vitório, o resultado foi positivo e demonstra a dedicação dos acadêmicos para com a sua formação profissional. “Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado que os discentes apresentaram, em especial por ainda encontrarem-se no quinto e sétimo período do Curso”, destacou.

 

Comentários