Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

11/05/2018

Faculdade IDEAU divulga campanha de Vestibular de Inverno 2018

                A busca constante pela qualidade de serviços é uma das missões da Faculdade IDEAU, que possui Certificação ISO 9001.  A Instituição proporciona aos seus alunos aprendizado teórico e prático, além de inserir no mercado profissionais empreendedores.

                Na última sexta-feira, 11 de maio, as Faculdades IDEAU divulgaram as datas do processo seletivo do Vestibular de Inverno 2018 em todas as suas Unidades de Ensino (Bagé, Caxias do Sul, Getúlio Vargas e Passo Fundo).  Com o slogan: “MAIS POR VOCÊ”, a equipe de comunicação buscou instigar o público alvo a refletir sobre suas próprias decisões, mostrando a Instituição como uma parceira para a evolução profissional e pessoal.

                Todas as equipes da Instituição estão engajadas para receber e prestar serviço de excelência aos ingressantes do Vestibular, mantendo a cultura de alto padrão de qualidade, já reconhecido. A Faculdade IDEAU dispõe de bolsas e financiamentos, proporcionando acessibilidade financeira aos seus alunos.Informe-se pelo telefone: (54) 2103 1250

INSCRIÇÕES: 14 de maio a 18 de junho l PROVA: 21 de Junho – 19h30min

Comentários