Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

14/08/2018

Tecnologia em pauta: Aula Magna marca retorno do ano letivo

        Ao retornar em curto espaço de tempo, é possível identificar grandes mudanças e progressões tecnológicas na história da humanidade. Essas mudanças, quando analisadas dentro de contexto social demonstram mais do que avanços e facilidades, atestam alterações significativas na vida individual e coletiva das pessoas, além de grandes impactos na economia e no mercado consumidor.

       Diante deste cenário, denominado como Era Digital, os acadêmicos da Faculdade IDEAU receberam, no dia 07 de agosto, o palestrante Felipe Menezes, que trouxe para a Aula Magna o tema: “A era das inovações exponenciais”. Na ocasião foi apresentado e discutido o tema fazendo inferências sobre as relações entre a evolução tecnológica e suas aplicabilidades no cotidiano e no mercado de trabalho. A palestra foi interativa e despertou o interesse de todos sob a nova ótica da robótica e utilização da internet para a troca e união de informações que beneficiam a sociedade.

        Durante o evento ocorreram também ações de caridade e reconhecimento. Todos os acadêmicos foram incentivados a realizar doações de alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene. No total, foram arrecadados mais de mil e setecentos quilos de donativos que foram destinados a APAE de Passo fundo. Semestralmente os acadêmicos com melhores médias por curso são homenageados durante a Aula Magna com um diploma de reconhecimento ao mérito.

Alunos Premiados pela melhor média

Agronomia: Diogo Peixoto Martello – média: 9,26;

Ciências Sociais Aplicadas: Jardel Rauber Chaves – média: 8,74;

Arquitetura e Urbanismo: Karla Vitoria Correia Turmina – média: 8,48;

Educação Física: Daisson Telles Rodrigues  – média: 8,63;

Farmácia:  Maiara Fuchs Soares – média: 8,46;

Fisioterapia:  Katiusa Soares – média: 8,69;

Medicina Veterinária: Taísa da Silva – média: 8,01;

Pedagogia: Aline Teresinha Piccoli – média: 8,17;

Psicologia: Karine Gazzola – média: 8,86.

Comentários