Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

11/03/2024

Faculdade IDEAU dá início a pós-graduação em Estética Avançada

No último sábado, 09, a Faculdade IDEAU, campus Passo Fundo, deu início à Pós-Graduação em Estética Avançada, voltada para esteticistas e cosmetólogos, enfermeiros, biomédicos, farmacêuticos, biólogos, fisioterapeutas, entre outros profissionais. A formação visa especializar esses indivíduos para atuarem, de forma multiprofissional na área facial e corporal, através da utilização de equipamentos de alta tecnologia e recursos cosméticos, promovendo assim qualidade de vida, saúde, bem-estar e embelezamento.

A coordenadora do curso, Me. Camila Charquero Collazo, destacou que a formação foi cuidadosamente planejada para oferecer um conteúdo inovador e alinhado com as demandas do mercado. “Nossa pós-graduação está repleta de conteúdos inovadores e atuais. Buscamos trazer o que está em alta no mercado, também baseado em evidências científicas, para que os profissionais possam adquirir as competências necessárias, promovendo qualidade de vida”, apontou.

A especialização aborda uma ampla gama de temas, desde técnicas cosmetológicas até o uso de equipamentos de alta tecnologia. Além disso, um módulo específico de Gestão de Clínicas de Estética e Spas, Marketing, Negociação e Vendas foi incorporado, visando capacitar os profissionais não apenas tecnicamente, mas também em aspectos fundamentais que impulsionam ao empreendedorismo. “Acreditamos que a pós-graduação em Estética Avançada da Faculdade IDEAU é uma oportunidade ímpar para a especialização do profissional que busca atuar no mercado da Estética”, finalizou a professora.

 

 

Comentários