Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

06/04/2023
Graduação

Faculdade IDEAU realiza ação solidária de Páscoa

A Faculdade IDEAU, campus Passo Fundo, através do curso de Ciências Sociais Aplicadas, realizou na tarde desta quinta-feira, 06, a entrega de cestas de Páscoa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Guaracy Barroso Marinho, que atende crianças de seis a 14 anos, no bairro José Alexandre Zachia. A ação faz parte do projeto “Magia da Páscoa IDEAU”, desenvolvido pelos acadêmicos do primeiro e terceiro semestre do curso, sob supervisão da coordenadora, professora Dra. Naira Barbacovi.

O grupo foi recebido com alegria e euforia, transformando a entrega em um momento gratificante para todos que contribuíram com a Páscoa de mais de 156 crianças. Estudantes, professores, funcionários e empresas mobilizaram-se na ação, arrecadando doces e chocolates que foram entregues à escola.

“O projeto desenvolvido cumpriu o objetivo que era propiciar a vivência para além da sala de aula, vindo ao encontro da nossa missão institucional e dos nossos valores. Acreditamos que ações de responsabilidade social são importantes para o crescimento e desenvolvimento humano e profissional”, destacou Naira.

 

Comentários