Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

06/03/2023
Graduação

IDEAU forma novos profissionais em Ciências Contábeis e Administração

No sábado, 25 de fevereiro, os acadêmicos do curso de Ciências Sociais Aplicadas (formado por Ciências Contábeis e Administração) da Faculdade IDEAU, campus Passo Fundo, colaram grau. A cerimônia, que marcou a concretização do sonho de 11 novos profissionais, contou com a presença do Conselho Regional de Administração, representado pela Administradora Marilene Scariot De Matos e o Conselho Regional de Contabilidade, representado pelo Delegado Contador Dalmir do Amaral Ferreira.

O diplomado Fernando Bordignon foi homenageado com Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho durante o curso, com média geral final 9,24 em Ciências Contábeis e 9,18 em Administração. A honraria foi entregue pelos representantes do Conselho.

Os novos profissionais que chegam ao mercado de trabalho estão aptos a fazerem a diferença na sociedade, uma vez que ao longo da trajetória acadêmica puderam verificar a aplicabilidade da teoria na prática, desenvolvendo propostas e soluções em casos reais. “Hoje o gestor é solicitado a contribuir para o desenvolvimento da sociedade, sendo um agente transformador ao tomar decisões baseadas nos princípios da ética, do desenvolvimento sustentável, minimizando as desigualdades, implantando ações, comunicando valores nas organizações, frente a um cenário tão competitivo”, destacou a coordenadora do curso, professora Dra. Naira Barbacovi.

 

Comentários