Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

12/07/2017

IDEAU Campus Passo Fundo reinicia atividades do segundo semestre com Aula Magna

No dia 01 de agosto acontece a Aula Magna da Faculdade IDEAU Campus Passo Fundo a partir das 19h30min. Como de costume, a Aula Magna marca o início do semestre, trazendo para seus acadêmicos, profissionais qualificados que sempre acrescentam muito conhecimento aos participantes.

Neste ano, o convidado é o palestrante Adroaldo Lamaison, com a palestra “Motivação, Mudanças e Lideranças: Um novo profissional para um novo Mercado.

A palestra tem como tema “Motivação, Mudanças e Lideranças: Um novo profissional para um novo Mercado, e traz uma reflexão a respeito de: Um novo mercado, um novo cliente, uma nova concorrência; Um novo profissional; Qualidades de um novo profissional; Visão do seu futuro; Você daqui 20 anos; Planejar sua carreira- Planejamento pessoal; Conhecimento e informação; Ler – estudar – investir. Gestão de pessoas; Entender de gente;  As relações humanas; Saber tratar pessoas; Saber comunicar-se com as pessoas; Saber trabalhar em equipe; Liderança – saber motivar pessoas; Tomar decisões; Visão empreendedora – Iniciativa e ação; Inovação – criatividade. Coragem e autoconfiança; Atitude e Comprometimento. Motivação e entusiasmo – o futuro começa hoje; Ética e responsabilidade social. Organizar sua vida pessoal e financeira; Renovar seus valores de vida; Cuidado com a vaidade; Ajudar na construção de um mundo melhor; Formação humanista; A importância da espiritualidade na sua vida e no seu trabalho. Uma palestra diferente e motivadora.

O Trote Solidário, promovido pelo DCE em parceria com a IDEAU. A meta de arrecadação deste ano é de 1.500 Kg de alimentos não perecíveis.

O evento é aberto ao público e para participar, basta levar 1 kg de alimento não perecível, material de higiene, material de limpeza ou material escolar (lápis de cor, livros para colorir, fraldas e alguns brinquedos) que serão doados as entidades beneficentes.

Comentários