Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

30/08/2012

IDEAU presente no Brasil Fashion Design

A FEBRATEX é promovida pela Associação Brasileira de Técnicos Têxteis (ABTT) e apresenta uma série de palestras com temas ligados à área têxtil, suas tecnologias e tendências, reunindo palestrantes de todo o país. Uma excelente oportunidade de ficar em sintonia com o que há de novidade no setor.
Brasil Fashion Design – SUL
O grupo de acadêmicas da IDEAU também assistiu à final do Brasil Fashion Designers – Sul 2012. Após o sucesso das edições do Brasil Fashion Designers Goiás, Santa Catarina, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste, a FCEM realizou a edição Sul do concurso. O objetivo foi revelar a nova geração de criadores de moda dos estados de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Seguindo a ideia de unir toda a cadeia produtiva têxtil num único local, a final do Brasil Fashion Designers – Sul 2012 aconteceu juntamente com a Febratex.
O concurso esteve direcionado aos estudantes dos cursos ligados à área de moda e vestuário da Região Sul Brasileira e também aos alunos formados com até dois anos de conclusão de curso.

Comentários