Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

06/08/2019
Ideau

Inteligência emocional é tema de palestra da Aula Magna

Já tradicional, a Aula Magna marca a retomada no semestre letivo nas Faculdades IDEAU. Na terça-feira (06), os acadêmicos, professores e direção da Instituição receberam o palestrante Carlos Catuípe, que em sua palestra denominada “ Inteligência emocional e consciencial”, abordou questões sobre a natureza humana, entre elas: autoconhecimento, auto liderança e autoconsciência.

Durante a noite, foi apresentado à comunidade acadêmica o novo portal institucional, que foi desenvolvido durante os primeiros meses do ano de 2019. Na oportunidade, o diretor da Unidade, professor Juliano Bavaresco, explanou as novas ferramentas que objetivam facilidades para o usuário e também acessibilidade no que tange inclusão social.

O evento também homenageou o aluno destaque de cada curso, durante o semestre de 2019/1, tendo como critério a melhor média obtida, bem como estar matriculado (a) em todas disciplinas regulares do semestre em questão. Além de certificado de reconhecimento, os homenageados recebem uma bolsa de estudos para o semestre.

 

Comentários