Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

17/04/2012

Pedagogia IDEAU: alunas aprovadas e bem colocadas nos concursos públicos

Um exemplo é Aline Fochezatto, 1º lugar no concurso de Getúlio Vargas para a vaga de professor para Educação Infantil. Nesse mesmo concurso, do 2º ao 11º lugares, sete são alunas da Pedagogia IDEAU.
Outro exemplo é Carina Duarte Gallina, aprovada em 1º lugar também no concurso de Getúlio Vargas, mas para a vaga de professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais. Para esta mesma vaga, no município de Floriano Peixoto, o 1º lugar também ficou com uma egressa do curso de Pedagogia IDEAU, Tainam Gabriele Pereira. Em Estação, o 2º lugar ficou com Danusa Zambilo, o 4º, 5º e 6º lugares para monitor escolar também ficaram com candidatas formadas na Pedagogia da Faculdade IDEAU.
Tão importante quanto à preocupação com a formação oferecida enquanto acadêmicas dos cursos oferecidos pela instituição também é a colocação dessas alunas no mercado. Por esse motivo, o excelente desempenho delas nos concursos públicos é comemorado não só por elas, mas por professores, coordenação e direção. De acordo com a coordenadora do Curso de Pedagogia da Faculdade IDEAU, professora Gisele Maria Tonin da Costa, “O desempenho dessas egressas nos concursos é uma satisfação para o curso de Pedagogia/ IDEAU. É muito bom ver o crescimento dos nossos alunos, que, com essas conquistas, já se encaminham para o mercado de trabalho. E assim, seguimos com a nossa meta de formar profissionais capazes de serem éticos, determinados e que estejam preparados para ir além, superando as barreiras da sala de aula. Todas essas conquistas nos deixam felizes e ainda mais motivados. Parabéns!”

Comentários