Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

30/08/2012

Semana Acadêmica IDEAU encerra nesta sexta feira com premiação e atração especial

Mais sobre o Guri de Uruguaiana
O Guri é de Uruguaiana, mas Jair Kobe, seu criador, é natural de Porto Alegre. Nascido em 06 de setembro de 1959, Jair casou-se com Silvia Helena dia 05 de abril de 1986 e tem duas filhas: Rafaella, de 9 anos, e Júlia, de 5 anos.
Sua trajetória é marcada por vários trabalhos, mas foi em 2001 que Jair descobriu seu talento reprimido ao apresentar o show “Seriamente Cômico”, no Teatro Ipê. A partir de então ingressou na carreira artística e prossegue na vida de comediante.
No espetáculo conduzido por Jair Kobe, versões do famoso Canto Alegretense são interpretadas pelo personagem principal. O humorista representa a tradição gaúcha em diversas melodias que vão desde Ragatanga a Garota de Ipanema.
Com direção do próprio Jair Kobe, que interpreta o Guri de Uruguaiana, a peça também tem no elenco Luiz Antônio de Souza, o Licurgo – fiel escudeiro do personagem principal, e Álvaro Luthi, o psicólogo.
Os ingressos para o Show em Getúlio Vargas podem ser adquiridos nas secretarias acadêmicas dos campus I e II pelo valor de R$ 20. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3341 6600.

Comentários