Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

03/04/2012

Acadêmica da Moda IDEAU fica em terceiro no Next Generation

O Next Generation é um concurso voltado ao lançamento de novos talentos na área da moda. Esta foi a segunda vez que acadêmicos do curso de Design de Moda da IDEAU participaram do Next. Nessa edição seis alunos de instituições como Universidade de Caxias do Sul (UCS), Universidade de Passo Fundo (UPF), Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), além da IDEAU competiram por uma vaga no próximo Donna Fashion. Os primeiros três colocados, entre eles a acadêmica do Design de Moda, Stephanie de Souza Eloy, apresentarão uma coleção completa na passarela principal do Donna Fashion Iguatemi que acontece no segundo semestre deste ano.
Sob a temática “Entenda a Moda. Entenda o Mundo”, Stephanie criou peças que remetem às pessoas cosmopolitas que realmente “vestem a moda e entendem o mundo”. Pôde-se ver nas peças o universo, os principais locais do mundo e as constelações que o formam. “É a visão do mundo através da moda”, explicou Stephanie sobre suas criações.
“No momento de uma conquista desta proporção, parece que aquele velho discurso guardado na mente é simplesmente deletado e a única palavra que se consegue pronunciar é “obrigado”” declarou a aluna emocionada falando sobre o apoio incansável de alunos e professores que de alguma forma acreditaram no seu potencial” declarou a aluna emocionada. Stephanie disse ainda que “o êxtase da conquista é poder ter a honra de dizer eu faço parte da história da IDEAU”.
Fizeram parte da conquista de Stephanie outros alunos do Curso de Design de Moda IDEAU como Douglas Soares (hair style), Monique Orso (modelo) e Adriane Kurtz (beauty make). Para a coordenadora do curso, Giovana de Borba, Esta conquista é o primeiro de muitos reconhecimentos que a aluna Stephanie terá de seu talento e dedicação. “Como professores nós já conhecemos, mas através de concursos como este é esse talento é lançado ao mundo”, disse Giovana.

Comentários