Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

04/10/2011

Começou a Semana de Integração do Centro de Educação IDEAU Colégio Sta. Clara

Além de uma criatividade, luz, som, o que se viu foi muita união, determinação, disciplina, criatividade, conhecimento e autenticidade por parte de professores e equipes formadas por alunos de diferentes turmas. “Essa foi a receita que utilizamos para garantir o sucesso na Abertura da Semana de Integração do IIDEAU” relata a Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais, professora Caroline Tonin Cadorin.
Esforços não foram medidos para reunir os envolvidos e motivá-los à participação. “É uma educação mobilizadora capaz de envolver todos num mesmo objetivo”, diz Deisy Nara de Moraes Machado, Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental Séries Finais do Centro de Educação IDEAU Colégio Sta. Clara.
Nessa semana a movimentação é grande na escola. As competições iniciaram e seguem até sexta-feira. O encerramento também acontece na sexta com carreata que sai do Campus I às 18h30min, apresentação de danças do Curso de Educação Física, Jogos Finais de Handebol e Futsal, além do encerramento com premiação das equipes.

CRÉDITO DAS FOTOS: FOTO CENTRAL

   

   

   

   

   

   

  

  

Comentários