Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

05/11/2021
Vestibular

Faculdade IDEAU realizará Vestibular de Verão na próxima quinta-feira, 11

Para quem busca um futuro melhor, ingressar na graduação é um passo muito importante. A próxima quinta-feira, 11 de novembro, será de prova para quem busca uma vaga nos cursos ofertados pela Faculdade IDEAU. O processo seletivo de verão 2022-1 acontecerá de forma presencial, a partir das 19h30, na unidade. Os candidatos terão 30 questões de múltipla escolha, nas quatro áreas do conhecimento, mais prova de redação.

Os candidatos precisam chegar até a Instituição com antecedência, munidos de documentação com foto. O gabarito oficial será disponibilizado no mesmo dia, a partir das 23h, no site ideau.com.br. Já o desempenho individual será disponibilizado no sábado, 13. O prazo para os candidatos se matricularem vai de 15 a 20 de novembro, lembrando que na segunda-feira será feriado, mas a IDEAU fará plantão para as matrículas.

Inscrição e cursos ofertados

As inscrições seguem abertas até domingo, 7, e devem ser realizadas pelo site da Instituição. Nesta edição, a unidade de Passo Fundo está ofertando 16 cursos, sendo eles: Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física (bacharel e licenciatura), Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Pedagogia e Psicologia.

 

Comentários