Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

14/10/2020

IDEAU oferece aulas preparatórias e simulado para o ENEM

Uma Instituição de Educação Superior tem como função originária colaborar com a comunidade em que está inserida. Neste sentido, com o objetivo de intensificar o processo de preparação para o ENEM, a IDEAU estará disponibilizando para alunos concluintes do ensino médio e demais interessados de toda a região aulas gratuitas e on-line que irão reforçar conteúdos chave e macetes da prova, que acontecerá em janeiro.

Além disso, será disponibilizado para os inscritos, um Simulado que, para além de testar os conhecimentos e verificar o desempenho individual, irá auxiliar os candidatos quanto a gestão do tempo e controle emocional, fator importante no momento de realizar a prova. As aulas acontecem nos dias 03, 04 e 05, sendo abordados os seguintes temas: matemática, redação e conhecimentos gerais, respectivamente.

No dia 06 de novembro será realizado um Fórum das Profissões, no qual os participantes poderão escolher uma área de interesse e tirar dúvidas com os docentes da IDEAU. Já o simulado, será realizado mediante inscrição e agendamento, no período compreendido entre 09 a 20 de novembro.

As inscrições devem ser realizadas pelo site: www.ideau.com.br e em caso de dúvidas os interessados podem contatar pelo telefone: (54) 2103 1250

Confira a programação:

03/11: Matemática

04/11: Redação

05/11: Conhecimentos Gerais

06/11: Fórum de discussão sobre profissões

09 a 20 de novembro: Simulado ENEM

Comentários